------------------------------------------
▶▶▶▶ Unblock Ball - Block Puzzle ANDROID ◀◀◀◀------------------------------------------
▶▶▶▶ Unblock Ball - Block Puzzle IOS ◀◀◀◀------------------------------------------
▞▞▞ cheats aumentam ouro ▞▞▞------------------------------------------
▞▞▞ Unblock Ball - Block Puzzle 2022 version ▞▞▞ ------------------------------------------
Ridiculamente fácil e com propaganda a cada fase. Vc irá ver propagandas a cada 7 segundos, literalmente
Isso não é jogo. Este é o aplicativo de publicidade porque um anúncio após um nível, a publicidade é de 20 segundos, o nível do jogo é de apenas 3 segundos.
Sim, é um super jogo e também é encontrar as peças e muitas pessoas estão jogando este jogo. Unblock Block é fácil de jogar e também muitos níveis são muito difíceis de jogar. O jogo, mas eu gosto apenas deste jogo e o jogo é muito, muito especial para jogar o jogo. Jogo muito bom, mas é muito fácil de jogar o jogo. Obrigado por me dar uma chance muito poderosa de jogar o jogo. Iam dado 5 estrelas ok senhor .lam muito feliz em dizer que este jogo é muito bom, mas os níveis são muito difíceis.
Eu gosto deste aplicativo especialmente os jogos que estão offline e esse jogo também está offline a melhor coisa é sem anúncios 😃 mas às vezes é difícil .. Mas ainda assim eu gosto desse jogo 🌟🌟🌟🌟🌟
O jogo em si não é ruim... O problema é que a cada fase que é completa, tem uma propaganda. E casa fase jogo é facilmente resolvida em 20 segundos....
Puzzle-ad-puzzle-ad-puzzle-ad muitos anúncios. Um verdadeiro desperdício do meu tempo.
Adorei e muito legal esse jogo mas precisa não ter anúncio
O jogo é bom,pena aquela lupa não servir para nada orientar quando a faze para difícil..
Unblock Ball - Block Puzzle Quebra-cabeça pfaJurídico! Fácil, mais depois fica entediante! Não tem desafios! E sempre as mesmas imagens não começam a achar que colocariam muitas coisas que dificultassem mais não! Valeu a experiência! Obrigada!
O jogo é excelente, mas tem tanta propaganda que estraga o jogo completamente, e põe tudo a perder! Diminua o modo como fica bom
Muitos anúncios
O jogo é bom, mas exageraram nas propagandas. Eu entendo que o desenvolvedor precisa receber pelo aplicativo, mas acho que faltou bom senso. Desinstalei.
É um jogo pra tirar o estresse e não tem muito anúncio.
O jogo de anúncios problemáticos do Super game 1 é super
Unblock Ball - Block Puzzle પઝલ ndilNota Negativa! , cada nível que se passa somos obrigados a ver publicidade e uma situação abusiva! A cada 10 segundos tenho de ver publicidade, o jogo deveria de ser banido da play setores. Eu pago internet não é pra ver publicidade de forma esquizofrenica..
Unblock Ball - Block Puzzle - Última Versão Para Android
Eu entendo a necessidade de anúncios, mas depois de cada quebra-cabeça é frustrante. Pessoalmente, pode ser benéfico ter, dia, 5 quebra-cabeças seguidos e gratuitos, e depois ter um anúncio mais longo antes de outro conjunto de 5.
Demora 5 vezes mais para assistir a anúncios e, em seguida, completar um nível. E anúncios exibidos após cada nível. Aborrecido e irritante.
Trava todaa hora, E deveria melhorar o gráfico (que é ruisinho) Obrigada pela atenção. :-D ☆☆♡♡
ruim, mau jogo fases de desenvolvimento de fases, sendo repetitivas e nenhuma dificuldade, não se vê uma evolução com dificuldades alentadas, parece q foi feito por uma criança com intelecto de 8 anos para outra de 8 anos
Eu posso tolerar um add depois de dois níveis.. não depois de cada nível
Estou dando nota 3, pois tem muitas propagandas, a cada partida que eu ganho vem uma propaganda, podem arrumar isso por favor?
Baixe a última versão do Unblock Ball - Block Puzzle para Android grátis em Português. App desenvolvidao pela Fun Free Fun, Controle uma esfera para
Não me importo que seja fácil (para mim), pois era isso que eu estava procurando. Eu geralmente não me importo com anúncios em um jogo gratuito porque os desenvolvedores precisam recuperar os custos e manter o jogo. Mas, a mudança para um anúncio após cada nível era demais para lidar com a desinstalação.
E muito legal so q ate o nivel 15 e muito facio e eu achei q os controles nao sao muito bons quando vai jogar ele deslisa para quauquer lado mais o resto e bom
புதிர் விளையாட்டு உத்தி vwwO jogo é bem legal porém o excesso de propagandas após cada fase que se passa é insuportável.
Este jogo é Adware. .Mas Demasiado Adf. ..demais. .então como podemos jogar? Como pode obter a sensação. .
Parece ótimo, quebra-cabeças muito fáceis até agora e totalmente injogáveis devido a anúncios. Eu posso entender alguns aqui e ali, mas na verdade não pode ser reproduzido com um anúncio após o nível.
Às vezes, será preciso espremê-las em espaços super apertados neste jogo de quebra-cabeças desafiador. Cada forma consiste em peças de madeira menores. Essas
Jogo q tem muito intervalo e tem q ter muita memoria para jogar mas o legal e parese um cebra-cabeça kkkk perico eu teu tres stars mas o jogo e otimo tres stars ja ta bom
Unblock Ball - Block Puzzle እንቆቅልሽ vuqpUnblock Ball - Block Puzzle Παιχνίδια παζλ yzwpAdoro o jogo, mas apenas 3 estrelas simplesmente porque há um anúncio após cada nível, acorde administrador, eu sei que os anúncios são parte integrante do jogo, mas cortou o número de anúncios !!!!
Popular jogo de quebra-cabeça rolante! Unblock Ball é um jogo simples, mas viciante. Guie a bola para o bloco de gol verde movendo o bloco. Blocos metálicos não podem ser movidos. A bola rolará para o buraco quando houver um caminho! Tente o seu melhor para coletar todas as estrelas no caminho; Características: Mais de 300 níveis e atualizações incríveis continuarão! Cada nível tem três estrelas para coletar! Sem limite de tempo, sem necessidade de Wi-fi, totalmente árvore para jogar! Fácil de aprender, mas difícil de dominar. Pronto para rolar?